Este Editorial foi postado no FACEBOOK (milionarios.brasiliadf@facebook.com).
Não sei de quem é a autoria.
Achei conveniente postá-lo aqui.
Sinto comunicar que a insensibilidade, a falta de gratidão e consideração com o Gouveia irá separar a AME. Este momento deveria ser de união e de prestar total solidariedade para aquele que FEZ ACONTECER O MILIONÁRIOS nestes anos todos... Pergunta-se: por que essa imposição para que saiamos IMEDIATAMENTE da nossa atual sede? O que está acontecendo nos bastidores? qual é a grande motivação?
TODOS SABEMOS que já deveríamos ter saído de lá há tempos. Se não foi feito até agora, o que está motivando essa rapidez? Pelo que foi informado, há vários locais ainda para analisar (pelo menos 4). Isso tudo pode esperar mais um tempo. Deixar-se manipular para abandonar nossa confraria e jogar em outro local da forma que estão querendo, é levar o Milionários à separação do seu efetivo... Isso está muito claro. TALVEZ SEJA ESSA A INTENÇÃO. Se realmente for, tudo se resolverá da pior forma possível: DESINTEGRAÇÃO.
ESTE É UM MOMENTO PARA APOIAR O GOUVEIA, pois ele REALMENTE necessita da nossa presença por mais um tempo. Um homem naquela idade e que já pediu - segundo informações seguras - para que ainda permaneçamos por lá é, no mínimo, total FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO ao nosso grande anfitrião VALTER GOUVEA. ELE REALMENTE PRECISA MUITO DE NÓS neste momento conturbado.
Assim, peço a todos que compõem o Milionários que não dividam o grupo, já fragilizado pela inteligente manobra efetuada em uma reunião fatídica e que culminou com essa insatisfação reinante... Precisamos de muita compreensão e união. Não é saudável radicalizar neste momento, pois essa postura levará a desintegração do grupo.
Por fim, PENSEM, PENSEM MUITO nas ações que pretendem realizar e influenciar outras pessoas a navegar em um barco que poderá afundar mais à frente.
ASSOCIAÇÃO MILIONÁRIOS DE ESPORTE (AME).